terça, 23 de abril de 2024
Região

Quadrilha explode caixa eletrônico em Santa Lúcia

15 Jul 2014 - 11h54Por Araraquara.com
Daiane Bombarda/Tribuna Impressa - Daiane Bombarda/Tribuna Impressa -

Um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal foi explodido na madrugada desta terça-feira (15), no Centro de Santa Lúcia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a ação teve inicio por volta da 1 hora. Uma viatura fazia patrulhamento pela região bancária quando ouviu o barulho das explosões. O grupo, de aproximadamente seis pessoas ainda atirou contra os militares que pediram apoio às cidades vizinhas.

Ainda segundo os policiais, os criminosos estavam em uma pick-up de cor preta. Eles fugiram sem que fossem identificados e, até o momento, não foram detidos.

O local, um estabelecimento comercial que funciona como correspondente bancário, ficou destruído. Vizinhos do prédio relataram que ouviram quatro grandes explosões.

“Não senti tremer nada, mas os barulhos foram assustadores. Ouvi os primeiros ruídos por volta das 23h30, mas não imaginei que fosse algo do tipo”, disse a proprietária do prédio, que reside em uma casa ao lado do estabelecimento, e preferiu não se identificar.

A direção do banco não informou o valor levado pelos bandidos. A Polícia Federal esteve no local e acompanhou o trabalho da perícia.

O município já havia sido alvo dos criminosos no último dia 25 de abril, quando um equipamento do Bradesco, que ficava dentro de um prédio comercial, também no Centro, foi destruído.

Leia Também

Últimas Notícias