sábado, 20 de abril de 2024
Região

Porto Ferreira: operação manda 6 para a cadeia

Policiais comandados pelos delegados Eduardo Henrique Campos e Miguel Capobianco Jr. não deram trégua para os criminosos

16 Jul 2015 - 09h04Por com informações de Osni Martins
Eduardo Henrique Campos, delegado de Porto Ferreira. (Foto Osni Martins) - Eduardo Henrique Campos, delegado de Porto Ferreira. (Foto Osni Martins) -

Uma operação realizada por policiais civis de Porto Ferreira terminou com a prisão de seis envolvidos em crimes na cidade.

Os trabalhos foram comandados pelos delegados Eduardo Henrique Palmeira Campos e Miguel Capobianco Júnior e duraram dois dias. Durante este período, um levantamento feito pela corporação, apontaram oito casas suspeitas que foram visitadas pelos policiais e revistadas.

No primeiro dia da operação, os policiais civis apreenderam um homem que tinha em sua residência, uma pistola 380, munições intactas, notebook, um rádio HP e um par de tênis.

No bairro Paschoal Salzano, um homem foi detido com vários porções de maconha e dinheiro e preso em flagrante. No Cristo Redentor, menores foram flagrados com maconha, cocaína e dinheiro.

Durante a operação foram ainda executados dois mandados de prisão.

Em entrevista a Osni Martins, o delegado Eduardo Campos enalteceu o trabalho de todos os envolvidos na operação e garantiu que a operação foi positiva, com atuação pontual da Polícia Civil e a prisão de pessoas envolvidas com o crime.

Leia Também

Últimas Notícias