terça, 23 de abril de 2024
Suspeita de intoxicação alimentar

Passageiros que retornavam de excursão passam mal e são levados para hospital

24 Out 2018 - 08h36Por Redação São Carlos Agora
Passageiros que retornavam de excursão passam mal e são levados para hospital - Crédito: Araraquara 24 h Crédito: Araraquara 24 h

Passageiros de uma excursão que retornava de um Parque Aquático em Olímpia passaram mal no meio da viagem e precisaram ser encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Araraquara. A principal suspeita é que eles tenham tido uma intoxicação alimentar.

Segundo o site Araraquara 24 Horas, os 44 passageiros do ônibus estavam voltando para casa quando começaram a sentir fortes dores abdominais, diarréias e vômitos.

O motorista do ônibus precisou entrar na cidade de Araraquara.

Uma das responsáveis pela excursão acredita que o problema tenha ocorrido dentro do Parque Aquático. “Os nossos clientes começaram a se sentir mal no retorno e imediatamente foram encaminhamos até a UPA Central de Araraquara. Os passageiros e motoristas estão sendo atendidos e assim que todos tiverem alta vão seguir viagem ao destino final. No ônibus foi servido apenas refrigerante e água mineral, então acreditamos que o problema ocorreu dentro do parque aquático''.

Depois que todos os passageiros foram atendidos, puderam retornar para as suas casas.

Leia Também

Últimas Notícias