quinta, 25 de abril de 2024
Festa

Luan Santana e Felipe Araújo são atraçoes do Rodeio de Ribeirão Bonito que começa hoje (10)

10 Out 2019 - 16h09Por Redação São Carlos Agora
Luan Santana e Felipe Araújo são atraçoes do Rodeio de Ribeirão Bonito que começa hoje (10) - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A décima terceira edição da Festa do Peão de Ribeirão Bonito promete agitar toda a região. O evento começa hoje (10) e termina no domingo (13).

Neste ano as atrações serão: Conrado & Aleksandro, Felipe Araújo, Diego & Victor Hugo e Luan Santana.

Além das atrações artísticas, a competição de montaria em touros contará com peões renomados de toda a região e com animais das melhores companhias de rodeio do Estado de São Paulo, que prometem grandes duelos.

Na abertura, dia 10 de outubro, a dupla Conrado & Aleksandro será responsável por animar o público. No dia 11, Felipe Araújo subirá no palco. Uma das duplas revelações de 2019 se apresentará no dia 12, Diego & Victor Hugo, e para encerrar, um grande show, sendo a entrada um quilo de alimento não perecível com o meteoro Luan Santana.

A Festa do Peão acontecerá em um terreno no cruzamento da avenida Joana Bivanco Machado com a rua Antônio Mascaro, no Jardim Heliana, que, como no ano passado, receberá a instalação da arena, camarotes, arquibancadas e demais áreas, além de bretes e uma moderna praça de alimentação, dotados de estandes, e segurança em toda o recinto.


Leia Também

Últimas Notícias