quinta, 18 de abril de 2024
Região

Homem morre após ser esfaqueado na Vila Xavier em Araraquara

02 Out 2014 - 10h33Por araraquara.com

Um pintor de 32 anos morreu após ser esfaqueado durante uma briga de vizinhos, no final da noite de ontem (1°), na Vila Xavier, em Araraquara. Um representante comercial, de 54 anos, foi o autor do crime, que aconteceu em frente a sua residência, na Avenida dos Ferroivários.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a esposa do suspeito relatou que estava na cozinha, quando ouviu os gritos na rua. Ela saiu para ver o que estava acontecendo e se deparou com seu marido sendo espancado por dois homens, entre eles a vítima fatal.

Em seguida, o representante comercial pegou uma faca, golpeou a dupla e fugiu.

Os dois rapazes foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas Moacir Salvador Pinochi Júnior, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Já a outra vítima, um servente de pedreiro, de 30 anos, foi levado à Santa Casa de Araraquara, onde segue internado.

Ainda segundo a mulher, seu marido e vizinhos sempre se desentenderam, e quando o pintor e o pedreiro estavam juntos saiam insultando a vizinhança. Ela relatou também, que seu marido há 15 dias procurou o pedreiro e pediu que ele e o amigo parassem com os insultos, e disse “eu não vou ser refém de vocês, isso não esta certo”.

Ainda segundo ela, o pedreiro estava “cabreiro” porque a polícia já havia sido acionada devido a bagunça nos dias anteriores em sua casa.

O suspeito ainda segue foragido.

Leia Também

Últimas Notícias