quinta, 25 de abril de 2024
Região

Homem é preso em Porto Ferreira por furto em vários estabelecimentos

31 Jul 2014 - 11h00Por Porto Ferreira Hoje
Foto: Porto Ferreira Hoje - Foto: Porto Ferreira Hoje -

Na manhã de quarta-feira (30) a PM de Porto Ferreira foi acionada para comparecimento em um supermercado, onde um homem estaria tentando praticar furto. Os cabos Caramuri e Moreno se dirigiram ao estabelecimento e receberam a informação de que o mesmo homem já teria praticado furto em data anterior.

Os policiais iniciaram buscas e localizaram por volta das 10 horas o suspeito na rua Nelson Pereira Lopes, Centro, tratando-se de morador no Jardim Anésia II, que não portava documentos. Com ele foram encontrados em uma sacola: 6 desodorantes, 2 sabonetes e um Kit de unha. Também verificou-se que em outro supermercado ele teria furtado 02 rádios USB e de uma outra loja no centro mais 2 bonés.

O homem teria então praticado vários furtos no mesmo dia em estabelecimentos comerciais diferentes. Todos os objetos encontrados com ele foram reconhecidos por representantes dos estabelecimentos furtados.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por furtos, sendo detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia para providências.

Todos os objetos localizados com ele foram devolvidos aos proprietários. O homem foi levado para a Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Leia Também

Últimas Notícias