(16) 99963-6036
sábado, 17 de maio de 2025
Violência doméstica

Ex-namorado é acusado de ameaçar e agredir mulher em Ribeirão Bonito

Segundo a vítima, ele teria ainda descumprido medida protetiva

23 Jan 2023 - 10h45Por Redação
Ex-namorado é acusado de ameaçar e agredir mulher em Ribeirão Bonito - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Um homem de 31 anos está sendo acusado de ameaçar e agredir sua ex-namorada de 41 anos. Teria ainda descumprido uma medida protetiva. O caso aconteceu por volta das 16h30 deste domingo, 22, em uma casa na rua Fidelmo Chiavolini, em Ribeirão Bonito.

Policiais militares foram acionados pela vítima que narrou que o “ex” descumpriu medida protetiva em duas oportunidades. A primeira vez no sábado, quando chegou a agredir a mulher e fugir antes da chegada da PM.

Já no domingo, ficou em frente a moradia proferindo ameaças, quando foi detido. A vítima disse ainda que o seu “ex” chegou a molestar a sua filha de 17 anos, ficando apenas de cueca na frente da adolescente.

Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à CPJ. Autuado em flagrante e recolhido ao centro de triagem.

Leia Também

Últimas Notícias