sexta, 29 de março de 2024
Região

Comerciante morre em acidente com moto em estrada rural de Leme

11 Set 2014 - 13h12Por Difusora Pirassununga
Foto: Portal Leme News - Foto: Portal Leme News -

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 14h50 desta terça-feira, dia 9, em Leme, provocou a morte de um motociclista. O fato aconteceu na estrada municipal "Sebastião Jair Mourão", que liga a cidade de Leme aos bairros Ibicatú e Cajú. Um comerciante conduzia uma moto Honda CG 125, placas de Pirassununga/SP, quando por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção em uma curva da estrada. Desgovernada, a moto ainda chocou-se contra um mourão de cerca antes de capotar.

Um motorista que vinha em outro veículo no sentido contrário e presenciou o acidente disse que o motoqueiro transitava no sentido bairro/cidade e que, sem nenhuma explicação, não conseguiu fazer a curva e a moto capotou em uma área de terra próxima da estrada. O motorista parou seu carro e foi socorrer o motoqueiro, mas ele já estava inconsciente e bastante machucado.

A vítima, identificada como Milton Luis Bezerra, 42 anos, morador no Bairro Barra Funda, em Leme, foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa onde, em razão da gravidade dos ferimentos, veio a falecer por volta das 17h10. Seu corpo foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) de Limeira e será sepultado no Cemitério São João Batista, em Leme.

A Polícia Civil registrou o fato e vai instaurar um inquérito policial para apurar o acidente. Com esse caso, onze pessoas já foram vitimadas fatalmente no trânsito de Leme. Foram duas mortes em janeiro; uma em fevereiro; duas em abril; três mortes em maio e uma em julho. Em setembro, em menos de uma semana, duas pessoas já morreram.

Leia Também

Últimas Notícias