sexta, 19 de abril de 2024
Região

Ciclista tem morte trágica ao ser atropelado por caminhão em avenida de Leme

08 Set 2014 - 08h14Por Difusora Pirassununga

Um homem de 51 anos, identificado como Jesus Carlos da Silva, morador no Jardim Saulo, em Leme, morreu tragicamente no final da tarde deste sábado, dia 6. Por volta das 17h, ele foi atropelado por um caminhão VW, placas de Santa Cruz da Conceição/SP, que transitava na Avenida Doutor Herminio Ometto, no bairro Santa Rita, em Leme. Uma ambulância foi acionada ao local do acidente, mas não havia mais nada a ser feito. A vítima teve a cabeça esmagada pelas rodas do pesado caminhão que transportava uma carga de telhas.

Segundo o motorista do caminhão, um homem de 33 anos, ele transitava no sentido centro/bairro quando nas proximidades do CMI, avistou o ciclista que transitava no mesmo sentido. O fato que teria chamado a atenção do caminhoneiro foi que ele transitava ‘ziguezagueando’ com a bicicleta pela rua. Após ultrapassá-lo, observou pelo espelho retrovisor que o ciclista havia caído sobre a roda traseira do caminhão.

De acordo com o motorista, tudo foi muito rápido e não foi possível evitar o acidente. O caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro que apontou que o mesmo não havia ingerido bebida alcoólica.

Equipe do Instituto de Criminalística de Limeira, juntamente com o delegado de polícia de plantão, Dr. Luiz Armando Goyos Ferreira Filho, periciaram o local. O corpo de Jesus Carlos da Silva foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Limeira e foi sepultado neste domingo no Cemitério São João Batista. A Polícia Civil irá instaurar um inquérito para apurar devidamente as circunstâncias do acidente.

Leia Também

Últimas Notícias