sexta, 26 de abril de 2024
Lutando pela classificação

Sub11 e sub13 do Grêmio Sãocarlense recebem o Jaguariúna

26 Ago 2018 - 06h23Por Gustavo Curvelo/colaborador
Sub11 gremista precisa da vitória para seguir com chance de avançar - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoSub11 gremista precisa da vitória para seguir com chance de avançar - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Rodada a rodada, as categorias de formação do Grêmio Sãocarlense têm mostrado que devem seguir até o final em busca da classificação no Campeonato Paulista sub11 e sub13. E neste domingo, 26, a partir das 9h, as equipes comandadas por Rogério Pereira fazem seu penúltimo compromisso em casa na primeira fase. No Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, o time de São Carlos recebe o Jaguariúna, pela 11ª de um total de 14 rodadas. As partidas têm entrada aberta ao público.

Considerando que apenas os dois primeiros colocados garantem vaga automática na segunda fase, assim como os quatro melhores terceiros de um total de seis grupos, o sub11 gremista não pode pensar em outro resultado se não a vitória se quiser avançar.

Quarta colocada do Grupo 3 com 14 pontos, a equipe enfrenta a representação de Jaguariúna às 9h. O Lobão está a seis unidades da terceira colocada Inter de Limeira e a sete do vice-líder Rio Branco, enquanto o oponente do dia ocupa apenas o oitavo posto, com quatro pontos e sem mais chance de seguir adiante.

Logo depois, às 10h30, o sub13 joga passando por um panorama diferente. Despontando no terceiro lugar com 17 pontos, a garotada gremista precisa vencer o oitavo colocado para ao menos se manter na posição e continuar pleiteando a classificação pelo índice técnico.

No entanto, o resultado positivo não somente elimina a chance do Grêmio Sãocarlense ser ultrapassado por Primavera e Rio Claro na rodada, como também pode levar o time até mesmo ao segundo lugar caso a Inter de Limeira, que tem 19 pontos, tropece diante da União Barbarense, em partida a ser realizada em Santa Bárbara D’Oeste no mesmo dia e horário.

Leia Também

Últimas Notícias