terça, 16 de abril de 2024
Vôlei masculino

São Carlos vence Itobi e conquista bronze no Campeonato da APV

12 Nov 2018 - 13h22Por Marcos Escrivani
São Carlos vence Itobi e conquista bronze no Campeonato da APV - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A equipe juvenil de vôlei masculino Projeto Agee/Yázigi/Roca Imóveis/Lual Lanches/Academia Onfit conquistou a medalha de bronze na série ouro do Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV).

A conquista são-carlense consolidou-se na noite de sábado, 10, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia. Na oportunidade bateu Itobi por 3 sets a 2 em uma partida recheada de emoção e adrenalina. As parciais foram 22/25, 25/22, 25/23, 22/25 e 15/13.

Após a batalha de cinco sets, o técnico Dudão comemorou a medalha de bronze e elogiou a posta de sua equipe. “O jogo foi muito equilibrado do início ao fim, decidido nos detalhes e com muitos erros infantis da nossa equipe, pelo nervosismo da disputa da medalha. Erramos muito no posicionamento de bloqueio e também o sincronismo de defesa, tornando o jogo muito tenso e equilibrado até o final. No tie brake a equipe se superou e ainda buscou o resultado adverso no finalzinho, com um bom volume de saque e defesa e fechou em 15 a 13, em uma partida emocionante”, finalizou o treinamento são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias