sexta, 29 de março de 2024
Copa Record

São Carlos Futsal treina e confia na classificação para a série ouro

01 Set 2018 - 13h41Por Marcos Escrivani
São Carlos Futsal treina e confia na classificação para a série ouro - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A definição dos oito classificados para a série ouro acontece somente na próxima terça-feira, 4, quando termina a fase de classificação. Mas comissão técnica e jogadores do São Carlos Futsal possuem plena convicção que o time estará na fase mais importante da Copa Record.

Pelo menos essa foi a impressão deixada pelo técnico Renato Natella após uma campanha perfeita na fase de classificação quando o São Carlos Futsal venceu as duas primeiras partidas (4 a 2 em cima de Bueno de Andrada, atual campeão e 5 a 2 em Santa Lúcia).

“Após dois jogos estamos com cinco gols de saldo e acreditamos que, pela campanha, dá para estar na série ouro e a partir daí podemos sonhar com algo maior”, afirmou o treinador.

Enquanto a fase qualificatória da Copa Record não termina, a equipe continua treinando forte e o otimismo é grande de todo o time em uma boa campanha no torneio regional. “Estamos aprimorando a parte técnica e tática e a equipe está evoluindo a cada atividade.

AS CHANCES

Na região (chaves 11 a 18) vão se classificar somente os quatro melhores dentre os 24 times dessas chaves. No momento o São Carlos Futsal está em primeiro, mas faltam definir ainda cinco chaves. Dos times que tem 6 pontos São Carlos é a melhor campanha até o momento pelo saldo de gols. Nas chaves restantes os outros times tem 3 pontos com um jogo a ser realizado. Outras oito cidades disputam com o time essas quatro vagas. A definição será no saldo de gols.

Leia Também

Últimas Notícias