quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Sábado tem apresentação de MMA, Kung Fue Muay Thai na Praça do Mercado

A apresentação encerra o mês das artes marciais

26 Jun 2019 - 21h49
Sábado tem apresentação de MMA, Kung Fue Muay Thai na Praça do Mercado -

No próximo sábado, dia 29 de junho, acontece o encerramento do mês das Artes Marciais, evento realizado pela Secretaria de Esportes e Cultura em cumprimento a lei sancionada pelo município de autoria do vereador Roselei Françoso.

As apresentações de MMA, Kung Fu e Muay Thai acontecem a partir das 9h na Praça do Mercado Municipal (Praça Maria Apparecida Resitano). “Esse é o quarto sábado das artes marciais em 2019. A população já assistiu apresentações de Karatê, Judô, Jiu-Jítso, Krav Maga, Capoterapia e Capoeira, Taekwondo, Taiko, Kendô Iaidô e de Ninjutsu”, lembra o diretor de Fomento ao Lazer da Secretaria de Esportes e Cultura, Marcos Amaro.

O objetivo principal das artes marciais é formar seres humanos respeitados em todos os sentidos, desenvolver a inteligência, fortalecer o espírito e garantir boa saúde física e mental.

“Independente da modalidade de artes marciais, elas podem proporcionar muitos benefícios a sua saúde, como ajudar a ficar em forma, aliviar o estresse e ainda contribuir para a coordenação motora. A prática regular melhora o condicionamento físico, a flexibilidade, a postura e até a capacidade de raciocínio”, afirma o secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz.

Leia Também

Últimas Notícias