sexta, 29 de março de 2024
No CT do São Carlos

Quarta rodada termina com seis classificados na Copa Comesc

07 Out 2018 - 09h57Por Gustavo Curvelo/colaborador
Madureira Aracy II bateu a Igreja da Graça e assumiu a liderança do Grupo B - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoMadureira Aracy II bateu a Igreja da Graça e assumiu a liderança do Grupo B - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

A quarta e penúltima rodada da primeira fase da Copa Comesc de futebol society foi concluída com a classificação assegurada para seis equipes às quartas de final. Nas instalações do CT do São Carlos FC, as 12 agremiações apresentaram-se neste sábado (6), em jogos que proporcionaram muitos gols ao público presente.

Pelo Grupo A, a Quadrangular São José manteve a liderança ao vencer sem maiores problemas a Umadesc, por 9 a 0, e chegar aos dez pontos. Logo atrás, com nove unidades, a IPR Douradinho bateu a Madureira Aracy I por 4 a 1 e também carimbou sua vaga para a próxima fase, bem como a IBA, que com o mesmo placar derrotou a Conviver.

No Grupo B, alternâncias de colocações já na parte de cima da classificação, dado que a Madureira Aracy II, após estar perdendo por 3 a 0 para a Igreja da Graça, virou a contagem para 4 a 3 e deslocou-se para o primeiro lugar. A adversária, com o resultado da tarde, caiu para o segundo posto.

Em terceiro, a IPR Centro se garantiu nas quartas de final com a vitória por 2 a 1 frente a ICB, enquanto que, na quarta posição, a Universal fecha o G4 depois de aplicar 12 a 2 na Vida Abundante, única equipe eliminada até o momento.

De folga no próximo final de semana, a Copa Comesc volta a ter jogos realizados no sábado (20), novamente no Paulistinha. No Campo 1 – situado próximo à arquibancada –, Conviver e Madureira Aracy I jogam às 13h, sendo seguidas pelo confronto entre Quadrangular São José e IPR Douradinho, às 14h, e Umadesc e IBA, às 15h.

Já no Campo 2 – localizado junto ao gol de fundo –, Universal e Madureira Aracy II realizam a primeira partida da tarde no local às 13h, ao passo que ICB e Igreja da Graça atuam às 14h e, finalmente, às 15h é a vez de IPR Centro e Vida Abundante medirem forças. Todos os duelos têm entrada aberta ao público.

Leia Também

Últimas Notícias