sexta, 29 de março de 2024
Após susto

Objetivo/Illic/Smel vira sobre Leme e leva título do campeonato da APV

02 Dez 2018 - 09h39Por Marcos Escrivani
Objetivo/Illic/Smel vira sobre Leme e leva título do campeonato da APV - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A festa estava preparada. Mas veio após um grande susto no primeiro set. Mas no final, festa são-carlense na decisão do título da série prata do campeonato da Associação Pró-Voleibol ocorrida na tarde de sábado, 1, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Após perder o primeiro set por assustadores 25 a 14, a equipe orientada pelo técnico Zé Sérgio se reencontrou a partir da segunda parcial e superou Leme por 3 a 1 (25/20, 25/22 e 25/18).

Antes do jogo começar, a preocupação do técnico Zé Sérgio era o saque e o passe, fundamentos que comprometeu o desempenho do time em várias partidas da APV.

O receio aumentou ainda mais após o primeiro set onde Leme mandou na partida devido aos seguidos erros são-carlenses.

Mas a partir do segundo set, após seguidas orientações do treinados, as atletas conseguiram encaixar o jogo e chegaram a vitória com autoridade.

Ao final da partida Zé Sérgio foi eleito o melhor treinador da série prata, bem como a levantadora Amanda.

“Conseguimos fechar o ano com chave de ouro e em grande estilo. Ao longo de 2018 conseguimos participar de uma série de torneios e em todos eles chegamos à final. Acredito que a temporada foi positiva”, disse Zé Sérgio.

Objetivo/Illic/Smel: Amanda R., Thassi, Natália, Lucimara, Andreia, Rafa, Bárbara, Vânia, Dani, Ana Cláudia, Amanda, Juliana, Roseane e Cris. Técnico: Zé Sérgio.

Leme: Débora, Marília, Adrielle, Cris, Tainá, Tati, Ana, Denise, Jenifer, Luana e Duda. Técnico: Elder.

Árbitros: Fausto de Lara e Dermeval Mascarin. Apontadora: Paula Domingues.

Leia Também

Últimas Notícias