Menu
quarta, 21 de outubro de 2020
Em Brotas

Multi Esporte obtém bons resultados na segunda rodada da Mega Copa Turística

19 Jul 2018 - 07h06Por Redação
Multi Esporte obtém bons resultados na segunda rodada da Mega Copa Turística - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Centro Esportivo Multi Esporte entrou em campo nesta quarta-feira, 18, pela segunda rodada da Mega Copa Turística de Brotas e os atletas do sub11 disputaram um jogo eletrizante do começo ao fim. Depois de lutar muito e apresentar um ótimo futebol, Isaque empatou o jogo a 2 minutos do fim, após um cruzamento de escanteio.

A categoria sub15 Multi Esporte foi em busca da reabilitação após estrear com derrota. A meta foi alcançada e com gols de Leonardo Oliveira e Lucas Martins venceu por 2 a 1 e respira aliviado na competição.

O sub12 enfrentou o Unidos Rio Branco Americana e abriu o placar aos 8 minutos após Dedé acertar um lindo chute. O próprio Dedé fez o segundo gol convertendo uma penalidade máxima. O jogo acabou 2 a 2 e a categoria continua invicta.

O time sub13 entrou em campo contra a forte equipe Craques do Futuro. O jogo foi bem movimentado, porém nenhuma equipe conseguiu tirar o zero do placar. Mesmo com o empate, a categoria sub13 entra em campo na próxima rodada da Mega Copa Turística com chances de classificação.

Por fim o sub14 enfrentou o Goal Soccer Academy e conseguiu impor o seu bom futebol. Victor Ferrares abriu o placar logo aos 2 minutos e aos 6 Nathan aproveitou o bate e rebate na área e mandou a bola para o fundo da rede. Victor voltou a marcar no segundo tempo, quando recebeu a bola dentro da área e deslocou o goleiro. E foi o próprio Victor quem fechou a goleada de 4 a 0.

Nesta quinta-feira, 19, o CE Multi Esporte entrará em campo pela terceira rodada da Mega Copa Turística com a esperança de obter bons resultados contra as equipes do Fut Talentos, Unidos Rio Branco/Americana, Gol de Placa, Goal Soccer Academy e S.E. Sanjoanense.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias