quarta, 24 de abril de 2024
Futsal

Multi Esporte garante bicampeonato da Sul Minas com goleada

27 Ago 2018 - 13h12Por Redação
Multi Esporte garante bicampeonato da Sul Minas com goleada - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Os atletas da categoria sub10 do Centro Esportivo Multi Esporte teve um final de semana perfeito ao conquistar o bicampeonato do Campeonato Sul Minas de Futsal ao golear Serrana por 7 a 1 neste sábado, 25.

Os são-carlenses realizaram uma campanha perfeita, já que conquistaram o título de forma invicta.

Os pequenos atletas do Ceme possuem um retrospecto invejável já que, desde 2015, quando a categoria foi criada, são nove títulos e todos invictos. São três anos de vitórias consecutivas.

A final aconteceu no ginásio municipal de esportes Marinheirão, em Batatais. Com a goleada em cima de Serrana, foram 10 jogos. 10 vitórias, 101 gols marcados e apenas 3 sofridos. Diogo Gonzalez foi o artilheiro com 20 gols e Joaquim Miguel, o melhor goleiro.

Os atletas são-carlenses entraram em quadra focados no objetivo e com o modelo de jogo a ser adotado em mente. “Teríamos que variar a forma de jogar de acordo com o que fosse proposto. Mas desde o início os atletas tomaram conta da partida com muita posse de bola e envolvendo o adversário que não conseguiu encaixar a marcação no nosso sistema facilitando nossa forma de atuar”, disse o técnico Renato Natella.

Kauã Santana, Miguel Micheletti, Artur (2), Lucas Valentim (2) e Diogo fizeram os gols são-carlenses que culminou com muita festa após o encerramento da partida.

“Nada vem por acaso, pois a dedicação de atletas, pais e comissão técnica e muito grande, comprometimento e fazendo um trabalho de excelência e muito especializado, pensando sempre na evolução dos atletas, com muita responsabilidade e cuidado com todos os aspectos de desenvolvimento dos atletas e equipe, formando não apenas atletas mas cidadãos do bem.  Para nós do CE Multi Esporte é motivo de orgulho ter famílias apoiando, valorizando e confiando em nosso trabalho, assim todos trabalhando unidos em um só objetivo, que é sempre fazer o melhor para nossos atletas, fortalecer os laços de amizade, valorizar a família e o lado educacional sempre estará à frente de nosso projeto”, finalizou Natella.

Leia Também

Últimas Notícias