quinta, 25 de abril de 2024
Futebol de base

Multi Esporte estreia na Mega Copa Turística de Brotas

18 Jul 2018 - 07h34Por Redação
Multi Esporte estreia na Mega Copa Turística de Brotas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na última segunda-feira,16 iniciou-se a Mega Copa Turística e o Centro Esportivo Multi Esporte com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São Carlos, marcou presença em mais uma edição. A Mega Copa turística é um campeonato de muita disputa, e requer um nível altíssimo de qualidade.

O Centro Esportivo Multi Esporte conta com 6 categorias (2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008) e todas essas categorias estrearam nessa terça-feira, 17.

A primeira categoria a entrar em campo pelo Centro Esportivo Multi Esporte foi os atletas Sub10, e estrearam muito bem pela Mega Copa Turística fazendo um placar elástico de 6 a 0 na equipe de Lençóis Paulista. Os autores dos gols foram Diogo da Silva Gonçalez (3), Miguel Micheletti Pinto, Arthur de Melo Qualhareli e um gol contra da equipe de Lençóis Paulista.

A segunda equipe que entrou em campo pelo Centro Esportivo Multi Esporte foram os atletas Sub14 que enfrentaram os atletas do Botafogo. Depois de sair atrás do marcador, a equipe do C.E Multi Esporte lutou muito e Victor Ferrares aproveitou uma bobeira da zaga adversária e garantiu o empate.

Outra categoria que também fez sua estreia pelo Centro Esportivo Multi Esporte foram os meninos do Sub13, e apesar de todo esforço não alcançaram a vitória, obtendo um resultado de 3 a 0 para o União Mogi FC/Tietê FC.

Nesta terça ocorreu também a estreia dos atletas Sub11 do Centro Esportivo Multi Esporte, e foi um jogo muito bom contra a equipe Craques do futuro. A equipe do Centro Esportivo Multi Esporte saiu vencedora pelo placar de 1 a 0 com gol do Menino Isaque Severino da Silva.

O C.E Multi Esporte também entrou em campo com a categoria Sub15, e enfrentou a equipe S.F. Itapecerica da Serra, e mesmo apesar de muito esforço e dedicação à equipe saiu sem a vitória.

E para encerrar a participação na primeira rodada da Mega Copa Turística, a equipe do Centro Esportivo Multi Esporte jogou com a categoria Sub12 e apesar de um belo jogo, as duas equipes deixaram a desejar na finalização e não alteraram o placar de 0 a 0.

As equipes do Centro Esportivo Multi Esporte jogam nesta quarta-feira, 18, pela segunda rodada da Mega Copa Turística, foçadas em obter resultados positivos e assim conquistar a classificação.

Leia Também

Últimas Notícias