sexta, 19 de abril de 2024
Futsal

Multi Esporte estreia em 3 categorias na Copa Sesc

16 Out 2018 - 08h15Por Redação
Multi Esporte estreia em 3 categorias na Copa Sesc - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Os treinamentos ganharam motivação maior nos últimos dias, pois três equipes farão a estreia na Copa Sesc. Os jogos acontecem domingo, 21, no ginásio de eventos do Sesc São Carlos.

O sub8 enfrenta o Salesianos às 10h; o sub 11 (que joga na categoria sub12) pega a Faber às 11h; para encerrar o dia o sub12 enfrentará Tambaú às 12h. A equipe sub10 folga na rodada e estreia no dia 28.

“Sempre é uma motivação a mais participar de um campeonato e nossos atletas estão focados no objetivo, não somente buscar a vitória mas sim manter nosso conceito e modelo de jogo, onde se aprende a jogar, jogando, procuramos jogar o jogo a todo tempo, assim desenvolvendo todo potencial dos atletas”, disse o técnico Renato Natella.

Segundo o treinador, o campeonato servirá como preparação para as equipes que disputarão a Super Copa Paulista de Futsal no mês de novembro em Matão. “Então a importância da participação e evolução das equipes dentro do programado pela comissão técnica é grande. Estaremos em busca do bicampeonato nas categorias sub 8, 10 e 12”, complementou.

Leia Também

Últimas Notícias