quinta, 28 de março de 2024
Presencial

Mult Sport retorna às suas atividades com equipes de competição

17 Ago 2021 - 12h29Por Redação
Mult Sport retorna às suas atividades com equipes de competição - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Mult Sport Escola de Futebol retornou suas atividades com as equipes de competição com força total neste mês de agosto.

No dia 11, quarta-feira, a entidade recebeu o observador técnico Tupã representando o Clube de Regatas Flamengo, onde veio avaliar os atletas das equipes sub 10 até sub 15.

A atividade teve como objetivo dar oportunidades aos atletas em mostrar o trabalho que vem sendo desenvolvido desde o retorno das atividades presencias e também estabelecer parcerias da escola para com clubes de nível nacional.

“Esse tipo de avaliação é visto de maneira positiva, pois o observador vindo para o nosso local de treinamento, os atletas não sentem tanto a pressão de fazer um teste em um lugar desconhecido, e assim conseguem mostrar todo o seu potencial” disse o professor Rodrigo Schultz Pedrino.

O resultado da atividade foi além do esperado, pois o observador Tupã já remarcou outra avaliação no mês de Outubro e também agendou a ida para o Flamengo de alguns atletas nos próximos meses.

O calendário de atividades já começa a ganhar um novo desenho e já está agendado para esta terça-feira, jogos amistosos para as categorias sub 15 a sub 17 na cidade de Jaú, onde estará contando com a presença de observadores de clubes da região.

Leia Também

Últimas Notícias