sexta, 19 de abril de 2024
Futebol Amador

Madureira Aracy I tropeça e Igreja da Graça assume liderança isolada da Copa Comesc

30 Set 2018 - 09h20Por Gustavo Curvelo/colaborador
ICB venceu a Vida Abundante e subiu na tabela - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoICB venceu a Vida Abundante e subiu na tabela - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Primeiras vitórias, reabilitações e a queda do penúltimo time com 100% de aproveitamento. Assim, a Copa Comesc de futebol society teve sua terceira rodada realizada neste sábado (29). No CT do São Carlos FC, com boa presença de público, as 12 equipes foram às quatro linhas e fizeram partidas em sua maioria acirradas do início ao fim, movimentando as duas chaves da competição.

Pelo Grupo A, a Quadrangular São José ficou com a ponta da tabela ao bater a IBA por 3 a 1 e ir aos sete pontos. Logo abaixo, a IPR Douradinho passou pela Conviver por 4 a 2 e assumiu o segundo posto, sendo seguida de perto pela Madureira Aracy I, que fez 3 a 2 na Umadesc e subiu três colocações.

No Grupo B, por sua vez, a festa é da Igreja da Graça. Isso porque, com a vitória por 6 a 3 contra a Universal somado ao empate da Madureira Aracy II com a IPR Centro, por 3 a 3, o time tornou-se o único com 100% de aproveitamento de todo o torneio, encontrando-se muito perto da classificação às quartas de final.

Na parte de baixo, a ICB conquistou a primeira vitória ao fazer 3 a 2 na Vida Abundante e agora ocupa o quarto lugar.

No próximo sábado (6), a quarta rodada da Copa Comesc volta a agitar o Paulistinha. No Campo 1 – próximo à arquibancada –, ICB e IPR Centro atuam às 13h e antecedem a partida envolvendo Vida Abundante e Universal, que medem forças às 14h. Na sequência, às 15h, Igreja da Graça e Madureira Aracy II fazem o terceiro duelo da tarde no local.

Já no Campo 2 – correspondente ao gol de fundo –, IBA e Conviver lutam pelos três pontos às 13h e abrem espaço para, depois, Quadrangular São José e Umadesc se enfrentarem às 14h. Enquanto isso, às 15h, é a vez de IPR Douradinho e Madureira Aracy I complementarem a rodada. Todos os jogos contam com entrada aberta ao público.

Leia Também

Últimas Notícias