quinta, 18 de abril de 2024
Handebol Feminino

H7 Esportes tem novo compromisso pelo Campeonato Paulista

30 Out 2018 - 08h34Por Marcos Escrivani
H7 Esportes tem novo compromisso pelo Campeonato Paulista - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Com o intuito de colocar em atividade as equipes sub18 que disputaram o Campeonato Paulista, de olho nos Jogos Abertos do Interior, a FPHand promoverá partidas nas próximas semanas.

Desta forma, a equipe feminina H7 Esportes, 8ª colocada no estadual estará em ação nesta quarta-feira, 31, a partir das 18h30, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho. Na oportunidade encara Hortolândia, 9ª colocada.

Se vencer este compromisso, a equipe são-carlense irá ter pela frente ainda o vencedor de São José dos Campos (6º colocado) e CT Alphaville (10º). Caso obtenha novo resultado positivo terá pela frente, ainda, o Centro Olímpico, que terminou o campeonato na 5ª colocação.

Para o técnico Antonio Carlos Rodrigues, este torneio torna-se interessante, pois é uma forma de manter o time sub18 em atividade e com isso dar ritmo de jogo para as atletas de olho justamente nos Abertos.

“A equipe está vindo de uma preparação muito boa e as atletas estão cientes do desafio. Recebemos como um bônus esses jogos do campeonato paulista pelo belo desempenho que tivemos no segundo semestre e todas sabem que nossa meta é chegar na semifinal dos Abertos. Nossas atletas estão cientes também que cada treino e um passinho mais próximo para atingimos nossa meta. Dias atrás tivemos treinamento intensivo mesmo retornando da competição que foi a Copa São Paulo. Estamos trabalhando de forma muito forte o sistema defensivo, de transição e contra ataque vão serão importantes para os Abertos”, analisou Antonio Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias