terça, 23 de abril de 2024
Segunda Divisão

Grêmio Sãocarlense pega o Comercial e busca a reabilitação

19 Mai 2018 - 18h18Por Gustavo Curvelo/colaborador
Equipe profissional enfrenta o Comercial no Luisão - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoEquipe profissional enfrenta o Comercial no Luisão - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

A manhã deste domingo, 20, será agitada para o Grêmio Sãocarlense. Com três jogos oficiais agendados, o clube divide seu corpo diretivo em duas cidades, entre equipe profissional e categorias de base. Em ambos, os compromissos são válidos por torneios da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Em São Carlos, a partida é válida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão de profissionais. Às 10h, o Lobão recebe o Comercial de Ribeirão Preto no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, precisando da vitória para tentar se reaproximar dos três primeiros classificados do Grupo 3 da competição.

Com uma vitória, um empate e quatro derrotas, mas sem pontos acumulados devido a uma punição sofrida pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), o Grêmio é oitavo colocado da chave e terá como novidade a presença de Julio Cesar Cominotte no banco de reservas, que interinamente assume o comando da equipe após a saída de Jonathas Mendes. Com 14 pontos, o ainda invicto Comercial ocupa a liderança ao lado da Itapirense.

Como de costume, as bilheterias do Estádio do Luisão funcionam a partir das 9h, com ingressos para a arquibancada geral sendo comercializados por R$10 e o acesso às cadeiras numeradas saindo a R$20. Estudantes e maiores de 65 anos têm direito à meia-entrada, enquanto sócios-torcedores vinculados ao programa “Lobão Sorriso” dispõem de entrada gratuita.

ESTREIA
Longe de casa, a garotada das categorias de base do clube realiza sua primeira apresentação no Campeonato Paulista subs11 e sub13, que acontecem em conjunto.

Pela primeira rodada, os pequenos atletas são-carlenses enfrentam o Rio Branco no campo municipal Beira Rio, em Americana. O Sub-11 joga primeiro, às 9h, ao passo que o Sub-13 atua logo depois, às 10h30.

Leia Também

Últimas Notícias