quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Ginásio Milton Olaio recebe mais uma final da Taça EPTV de Futsal

06 Jun 2014 - 19h39

O ginásio municipal Milton Olaio Filho recebe neste sábado (07), mais uma final da Taça EPTV de Futsal. No total, 34 equipes participaram do campeonato. Após partidas disputadíssimas, Araraquara e Santa Rita do Passa Quatro se habilitaram para disputar a grande final. A rodada será transmitida ao vivo pela rede globo às 08h30.

Organizada anualmente pela EPTV, a Taça conta com apoio e incentivo da secretaria de Esportes e Lazer, que disponibiliza os ginásios e dá o suporte necessário durante as competições. “Este evento será sempre muito bem vindo. Trata-se de uma competição com nível técnico muito alto.  Acompanhamos todas as partidas de perto e com muita honra recebemos esta final”, disse o secretário Marcelo Sangaletti, que será o comentarista da partida.

Habituado a receber grandes eventos, o ginásio se tornou referência em todo o Brasil. “O Milton Olaio se tornou um símbolo em São Carlos. O local já recebeu importantes competições, nacionais e internacionais. Foram três Desafios Internacionais de Basquete, Pan-americano de Handebol  masculino, Super Four, Grand Prix de Vôlei feminino; Sulamericano de Vôlei, Torneio de Boxe internacional, além dos eventos nacionais e regionais. Estamos esperando uma boa participação dos torcedores de São Carlos, esportistas por natureza e um povo extremamente acolhedor”, finalizou Sangaletti.

Leia Também

Últimas Notícias