sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Copa SESI Atleta do Futuro de Futebol chega à final neste final de semana

30 Mai 2014 - 21h48
0 - 0 -

O Serviço Social da Indústria (SESI), promoverá neste sábado (31), a partir das 08h00, as rodadas finais da Copa SESI-SP Atleta do Futuro de Futebol.

O terceiro lugar será disputado entre as equipes de São Carlos e Porto Ferreira, em jogo válido pela categoria de 15 a 17 anos. Já na categoria de 13 e 14 anos, São Carlos disputará o primeiro lugar contra a equipe do Atleta do Futuro de Ibaté.

Realizada ao longo de dois meses, para crianças de 13 a 17 anos, o evento contou com mais de 200 crianças, entre alunos das seis escolas SESI-SP das regiões pertencentes à jurisdição de São Carlos e das Prefeituras parceiras do programa SESI Atleta do Futuro, São Carlos, Ibaté e Porto Ferreira.  “O programa SESI Atleta do Futuro é uma grande oportunidade para crianças se desenvolverem como cidadãos responsáveis e respeitáveis, além de oportunizar a prática esportiva para essas crianças. A Copa, além de premiar os melhores times, premiou os garotos destaques de cada equipe, com relação a algum valor do esporte como ética, compromisso, espírito de equipe, humildade, etc. As crianças foram alvo de grandes intervenções para seu desenvolvimento através do esporte”, explicou o Orientador do SESI São Carlos, Diego Adorna Marine.

Satisfeito com o resultado, o secretário municipal de Esportes e Lazer Marcelo Sangaletti, parabenizou o SESI pela organização do campeonato, assim como as equipes que participaram. “O SESI realizou a Copa com muita seriedade, organização e competência. Foram dois meses de muito trabalho e resultados positivos. A criançada, num esforço conjunto, atuou com muita garra e determinação em todas as rodadas. Aproveito também para parabenizar, as equipes sãocarlenses que chegaram a final. Sem dúvidas foram merecedores. Esperamos que a torcida compareça e participem dessa grande festa do esporte”, enalteceu Sangaletti.

O programa SESI Atleta do Futuro é um programa com metodologia SESI-SP e desenvolve inúmeras modalidades em parceria com a Prefeitura Municipal de São Carlos e as empresas NSF e Tecumseh.

Leia Também

Últimas Notícias