quinta, 25 de abril de 2024
Futebol de base

Começa o Torneio Aberto da Mult Sport

25 Jun 2018 - 12h47Por Redação
Começa o Torneio Aberto da Mult Sport - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Foi dado o pontapé inicial sábado, 23, do 17º Campeonato Aberto da Mult Sport Escola de Futebol da Unidade 1 (Vila Prado), categoria baby foot, com a realização de seis jogos disputadíssimos e com muitas emoções, levado todos os familiares e amigos torcedores à loucura com muitos gols e jogas lindas.

RESULTADOS

Brasil 3 x 2 Rússia

Atletas que balançaram as redes: Pelo Brasil, 3 gols de Diogo Fernando Garcia e pela Rússia, 1 gol de Arthur Eugênio Rodrigues Viana e um gol Matheus Miguel Corrêa dos Anjos.

Alemanha 7 x 5 Portugal

Atletas que balançaram as redes: Pela Alemanha, 5 gols de Leonardo Rossi Camargo e 2 gols de Davi Afonso Manoel da Silva e por Portugal, 3 gols de João Rodrigues Moreira, 1 gol de João Victor Alvim e de 1 gol Leonardo Maffei Ferreira.

Espanha 0 x 7 Argentina

Atletas que balançaram as redes: 3 gols de Kauan Henrique Jesus de Oliveira, 2 gols de Juan Alberto dos Reis, 1 gol de João Pedro Monteiro e 1 gol de Vitor Gabriel Osdette Rodrigues.

Suécia 0 x 0 México

Uruguai 1 x 2 Inglaterra

Atletas que balançaram as redes: pelo Uruguai, 1 gol Joaquim Camargo e pela Inglaterra 2 gols de Enzo Traldi Cardoso

Dinamarca 1 x 2 França

Atletas que balançaram as redes: Pela Dinamarca 1 gol de Murilo Barbosa da Silva, pela França 2 gols de Miguel Henry Barbosa Rabello.

Para mais informações acesse nosso site: http://www.multsportescoladefutebol.com.br/torneio2018/

Leia Também

Últimas Notícias