(16) 99963-6036
quinta, 17 de abril de 2025
Polêmica

Serralheiro nega envolvimento em esfaqueamento durante briga em Santa Eudóxia

14 Fev 2025 - 15h00Por Da redação
Entrada de Santa Eudóxia - Crédito: Google MapsEntrada de Santa Eudóxia - Crédito: Google Maps

O serralheiro Nayn José Sales procurou o jornal São Carlos Agora para se manifestar sobre um caso ocorrido na noite de ontem no Distrito de Santa Eudóxia. Ele nega ter esfaqueado um homem durante uma briga e afirma que está sendo injustamente acusado.

Segundo Nayn, ele foi até a casa de sua mãe após ser informado sobre uma discussão entre ela e seu padrasto em um bar. Ao chegar ao local, tentou convencê-la a ir embora, mas ela se recusou. Quando já estava se retirando, seu padrasto teria tentado atropelá-lo com um carro e, em seguida, sacado um facão do porta-malas.

Ainda conforme seu relato, o homem avançou contra ele, mas sua mãe interveio e acabou sendo empurrada. Nesse momento, o filho do padrasto teria corrido em sua direção e iniciado uma troca de socos. O padrasto, que estava armado com o facão, teria se aproximado no meio da briga.

Nayn suspeita que os ferimentos sofridos pelo homem podem ter sido causados pelo próprio pai, ao tentar atingi-lo com a arma branca. "Quem me garante que os ferimentos não foram causados pelo pai dele tentando me acertar e atingindo o próprio filho?", questionou.

No ano passado, Nayn atropelou a triatleta Luísa Baptista e agora aguarda julgamento.

A polícia investiga o caso para esclarecer os fatos e determinar as responsabilidades.

O que diz o BO
 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os envolvidos tomaram partido em uma discussão entre seus pais, que possuem uma união estável. A briga evoluiu para agressões físicas, resultando em ferimentos para ambos. Durante o conflito, M.E.N. foi atingido por golpes de faca e precisou ser socorrido para a Santa Casa de São Carlos, onde permanece internado em estado estável. O médico responsável pelo atendimento informou que o paciente ficará sob observação.

O outro envolvido, Nayn relatou ter sido agredido com um soco no rosto. No momento da chegada dos policiais, M.N., que também seria parte da situação, não estava presente no local. A arma utilizada para ferir M.E.N.não foi localizada.

A Polícia Militar atendeu à ocorrência após ser acionada via COPOM e registrou o casoo. A motivação exata da briga e a responsabilidade pelas agressões serão apuradas pelas autoridades.

 

Leia Também

Últimas Notícias