Crédito: SCAUma mulher ficou ferida após cair em uma ribanceira conhecida como “Buracão”, no bairro Jardim Gonzaga, em São Carlos, na tarde desta quinta-feira (16).
Segundo as primeiras informações, a vítima — cuja idade e identidade não foram divulgadas — teria ido até o local para descartar materiais recicláveis, quando acabou se aproximando do barranco e caiu na ribanceira, que possui grande altura.
Moradores que presenciaram a situação relataram ter ouvido pedidos de socorro e rapidamente agiram, conseguindo retirar a mulher antes da chegada das equipes de resgate. Ainda de acordo com populares, ela caiu em um ponto menos profundo, o que evitou consequências mais graves.
Equipes do Corpo de Bombeiros, incluindo a Unidade de Resgate e a Autobomba, foram acionadas e compareceram ao local, na Rua Maranhão. A vítima apresentava escoriações pelo corpo e trauma na face.
Após os primeiros atendimentos, a mulher foi encaminhada à Santa Casa de São Carlos para avaliação médica.
Crédito: SCA
Crédito: SCA
Crédito: SCA
Crédito: SCA
Crédito: SCA
Crédito: SCA
Crédito: SCA
Crédito: SCA
Crédito: SCA
Crédito: SCA





