Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraUma mulher de 32 anos compareceu nesta segunda-feira à Central de Polícia Judiciária (CPJ) para registrar boletim de ocorrência contra o marido, de 35, por supostas ameaças e violência psicológica. Segundo o depoimento, o casal vive em união estável há 17 anos e é pai de quatro filhos.
De acordo com a vítima, o relacionamento era pacífico até cerca de três anos atrás, quando o companheiro passou a adotar um comportamento agressivo e autoritário. “Ele afirma que a casa é propriedade dele e que eu deveria sair do lar”, relatou. Embora não haja registro de agressão física, ela afirma ter sofrido menosprezo, humilhações e pressão psicológica constantes.
O boletim de ocorrência foi registrado por volta do meio-dia no bairro Vida Nova. A mulher solicitou às autoridades que sejam tomadas as devidas providências para garantir sua segurança e de seus filhos. A investigação segue em sigilo, e a Polícia Civil não divulgou detalhes sobre eventuais medidas protetivas.





