(16) 99963-6036
quinta, 18 de dezembro de 2025
Fora de circulação

GM prende procurado pela justiça durante averiguação de furto no Centro

28 Jun 2025 - 07h38Por Gabriel Peixoto
GM prende procurado pela justiça durante averiguação de furto no Centro  - Crédito: Divulgação GCM Crédito: Divulgação GCM

A Guarda Municipal de São Carlos atendeu a uma ocorrência de invasão a um terreno na região central da cidade, onde estão instaladas torres de telefonia da operadora Vivo. Dois himens foram detidos tentando furtar cabos no local. O flagrante ocorreu na madrugada deste sábado (28).

A ação teve início após um vigilante de rua acionar o Centro de Controle Operacional da GM, informando que dois indivíduos haviam pulado o muro na rua Santa Cruz.

No local, os guardas abordaram dois homens: J.R.D.S, de 47 anos, e J.N.L.P, de 59 anos. Em uma carriola que estava com a dupla, foram encontrados diversos objetos suspeitos, entre eles uma quantidade significativa de cabos, uma serra, uma faca e dois cadeados quebrados — possivelmente pertencentes ao terreno invadido.

Durante a verificação dos antecedentes, o sistema Muralha Paulista apontou que J.R.D.S. possuía um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao Plantão Policial (CPJ), onde a ocorrência foi apresentada à autoridade competente para as providências legais.

Leia Também

Últimas Notícias