Droga apreendida - Crédito: Maycon MaximinoUma operação da Força Tática da Polícia Militar resultou, nesta terça-feira (1), na descoberta de uma “casa bomba” no bairro Santa Felícia. A ação foi motivada por uma denúncia anônima, que indicava que o imóvel era utilizado para o armazenamento e comércio de entorpecentes.
De acordo com o tenente Felipe, que comandou a equipe durante a ação, a residência funcionava como ponto estratégico para o tráfico de drogas. “Recebemos a informação de que a casa era usada como depósito e preparo de drogas. Com base nisso, montamos uma ação rápida para averiguar a situação”, afirmou o oficial.
No local, os policiais localizaram uma grande quantidade de drogas já fracionadas e prontas para distribuição. Dois suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia.
A ocorrência segue em andamento.





