quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Rocha quer reparo na iluminação da Praça Itália

08 Ago 2014 - 16h02
0 - 0 -

Assim como em diversos locais de São Carlos, na Praça Itália há mais de 12 pontos de iluminação que estão apagados. Com o objetivo de acabar com a escuridão no local, o vereador Sérgio Rocha está solicitando providências da Prefeitura Municipal e da CPFL - Companhia Paulista de Força e Luz para executar reparos na iluminação da referida praça. A medida foi tomada por meio de um requerimento protocolado na Câmara nesta sexta-feira (8).

O vereador argumenta que constantemente tem sido procurado por comerciantes e frequentadores da região relatando a insegurança causada pela falta de iluminação, “que afugenta clientes e pedestres de utilizarem a praça”.

“Esta é uma praça conhecida de nossa cidade que não pode ficar apagada, na escuridão. É um ponto de referência do município que pode ficar mais bonito caso receba a iluminação adequada”, declarou Rocha.

Segundo o vereador, a iniciativa de acionar a Prefeitura e a CPFL é devido ao fato de que a parte da iluminação que está dentro da praça é de responsabilidade municipal, enquanto que os pontos que estão na via pública são de responsabilidade da concessionária energética.

Leia Também

Últimas Notícias