(16) 99963-6036
quinta, 18 de dezembro de 2025
Cidade

Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe promove a 13ª Festa do Milho neste final de semana

06 Mai 2025 - 10h35Por Redação SCA
Festa do Milho - Crédito: divulgaçãoFesta do Milho - Crédito: divulgação

A tradicional Festa do Milho da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe está de volta e promete agitar o bairro Cidade Aracy nos dias 9, 10 e 11 de maio, com entrada gratuita e muita comida boa feita com milho. Em sua 13ª edição, o evento acontece no Salão Paroquial, localizado na Rua Hilário Martins Dias, 305, em São Carlos.

Com início às 19h na sexta-feira e no sábado, e a partir das 11h no domingo, a festa traz um cardápio repleto de delícias à base de milho, como pamonha, curau, bolo de milho, milho cozido, suco de milho, entre outras receitas que já conquistaram o paladar dos frequentadores.

Além da gastronomia, a programação musical também é destaque. Os shows ao vivo começam nos mesmos horários da festa:

  • Sexta-feira (9/5): Ruan Santos

  • Sábado (10/5): Orquestra de Violeiros

  • Domingo (11/5): Gustavo Valin

A renda arrecadada será revertida para as obras e projetos da paróquia, fortalecendo o espírito de solidariedade e comunidade. A organização convida todos a prestigiarem este evento que já é um marco no calendário local.

Serviço
Local: Salão Paroquial – Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe
Data: 9, 10 e 11 de maio de 2025
Horário: Sexta e sábado a partir das 19h | Domingo a partir das 11h
Endereço: Rua Hilário Martins Dias, 305 – Cidade Aracy, São Carlos
 

Leia Também

Últimas Notícias