quinta, 28 de março de 2024
Parceria

Leonardo se torna padrinho da Comissão Paixão Sertaneja

09 Nov 2019 - 16h41Por Redação
Leonardo se torna padrinho da Comissão Paixão Sertaneja - Crédito: Waltinho Milanetto Crédito: Waltinho Milanetto

Após encontro marcado na última sexta-feira, 8, a Comissão Paixão Sertaneja, através de um dos seus integrantes, Rykoff Aidar esteve com o cantor Leonardo e o apoio do artista nas causas que envolvem a luta contra o câncer foi firmado.

O consagrado artista recebeu uma placa de prata e por vontade e vocação se tornou padrinho de honra do grupo são-carlense na luta contra o câncer.

“Só Deus para por pessoas assim em nossas vidas. Atuo, ajudo e tenho projetos que defendem esta causa no Brasil inteiro e é uma honra me tornar parceiro da Comissão Paixão Sertaneja que vem fazendo um lindo trabalho, sendo digna do apoio que estão tendo e faremos uma ação juntos para Barretos, se Deus quiser”, afirmou o cantor.

O grupo que hoje comemora a temporada mais produtiva de sua curta história de seis anos, também se emocionou. “A humildade e história conhecida que o Leonardo possui, faz com que Deus coloque em nossa vida, pessoas com o perfil dele, engajado nas causas e que já sofreu na pele este drama. Ele é um gigante de coração. Enfim, um ser de luz e nem temos como agradecer o apoio,” disse Aidar.

A próxima ação do grupo é a primeira Queima do Alho Contra o Câncer que será realizada no próximo dia 24, domingo, e será em prol ao Hospital de Amor de Barretos.

Leia Também

Últimas Notícias