quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Carreata Solidária de Natal passará pelas ruas de São Carlos no dia 22 de dezembro

01 Nov 2018 - 18h55Por Redação Folha SCR
Carreata Solidária de Natal passará pelas ruas de São Carlos no dia 22 de dezembro - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A tradicional “Carreata Solidária de Natal” está programada para circular às ruas de São Carlos no dia 22 de dezembro.  A carreata é organizada pela instituição filantrópica Serviço de Utilidade Pública Especializado em Reabilitação e Acolhimento (SUPERA) e pela Instituição Supera e Comissão Paixão sertaneja. O objetivo é ajudar crianças carentes  do município e levar um pouco de alegria à  população.

De acordo com a presidente da SUPERA, Lilian Cunha Mendes, para que este evento tenha um número significativo de crianças carentes assistidas pela organização pede a contribuição da população. “Estamos arrecadando brinquedos novos e até mesmo os usados que estejam em boas condições, além de diversas guloseimas, como bala, pirulito e pipocas”, salientou. “Precisamos destas doações o quanto antes para conseguirmos montar a tempo os kits”, acrescentou.

O comboio costuma trafegar na área sul da cidade, como os bairros Cidade Aracy, Antenor Garcia, Gonzaga, Zavlagia e Abdelnur, e doar cerca de 4 mil kits.  O trajeto, porém, ainda não está definido. “Tudo depende da quantidade de arrecadação, mas podemos adiantar que os bairros estão sendo previamente estudados conforme a carência e necessidade do local”, antecipou Lilian.

Os interessados podem doar os donativos direto na instituição, localiza na rua Desembargador Júlio de Faria (travessa 7), nº 895, Vila Prado.  Quem se interessar em participar ou ajudar de outras maneiras pode entrar em contato com  instituição pelo número (16) 3411-1798 ou (16) 99270-2164. O telefone da Comissão Paixão sertaneja é (16) 99704-0086.

Leia Também

Últimas Notícias