quinta, 28 de março de 2024
Nova casa

Posto de Atendimento da Unimed São Carlos, em Descalvado, tem novo endereço

06 Set 2018 - 16h20Por Redação
Posto de Atendimento da Unimed São Carlos, em Descalvado, tem novo endereço - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Unimed São Carlos, a fim de oferecer ainda mais segurança e qualidade no suporte à saúde de seus clientes, inaugurou o novo endereço de seu posto de atendimento, em Descalvado. O novo local passa a atender a partir desta quinta-feira (06 de setembro). O atendimento que era realizado na Avenida Guerino Oswaldo foi transferido para a Rua Conselheiro Antônio Prado, nº830, anexo à Santa Casa.

São milhares beneficiários da Unimed São Carlos, em Descalvado (pessoas física e jurídica – números de julho de 2018). O posto da cidade realiza, mensalmente, cerca de 600 atendimentos. No local, serão mantidos os serviços já oferecidos: relacionamento com o cliente, atendimentos com nutricionista e psicólogo, além de plantão de vendas.

Os beneficiários que residem em Descalvado comemoram o novo posto, como conta Livia Pizzi de Freitas: “É importante facilitar o acesso. A localização é muito importante, próxima ao hospital e alguns consultórios médicos. Com certeza, facilitou nossa via de acesso.”

A Unimed São Carlos reforça sua missão em oferecer suporte à saúde de excelência, em todas as suas cidades de abrangência, como explica o diretor administrativo, o médico Ivan Linjardi: “Temos grande preocupação com os clientes que residem em Descalvado. Estamos reestruturando nosso atendimento, com um local mais seguro e novos projetos: pretendemos colocar um médico para fazer atendimento primário na cidade”.

O diretor-presidente da Unimed São Carlos, o médico Daniel Canedo, comemora o novo posto: “Agora estamos dentro do hospital, com melhor acesso. O novo local de atendimento ficou lindo.

Nosso objetivo é poder ajudar a Santa Casa de Descalvado, para que tenha estrutura cada vez maior, oferecendo à comunidade atendimento de excelência. Pretendemos ampliar nossa parceria também com a Santa Casa de Descalvado, beneficiando não só nossos usuários, mas toda a população do município”.

Posto de Atendimento em Descalvado

Novo endereço - Rua Conselheiro Antônio Prado, nº830, anexo à Santa Casa

Funcionamento - Segunda à sexta-feira

Horários - 7h às 11h30 e das 12h42 às 17h

Mais informações - (19) 3583 5344

www.unimedsaocarlos.com.br

Leia Também

Últimas Notícias