Os delegados durante entrevista à imprensa sobre a prisão de integrantes da quadrilha. Foto: Osni Martins - A Polícia Civil de Porto Ferreira desencadeou nesta terça-feira, 29, uma megaoperação para desarticular uma quadrilha especializada em diversos assaltos na cidade e também na região que foi chefiada pelos delegados Eduardo H.P. Campos e Miguel Carlos Capobianco Junior, onde contou com todo o apoio e suporte dos policias civis.
Durante entrevista ao São Carlos Agora, os delegados afirmaram que a quadrilha tinha organização e demonstravam especialidade em joias, dinheiro entre outros objetos. Eles seriam suspeitos em participação de um roubo em Casa Branca onde objetos encontrados na casa de um dos suspeitos teriam sido reconhecidos por uma das vítimas.
As autoridades policiais informaram ainda que a operação foi desencadeada em decorrência de uma repressão da Polícia Civil contra os roubos em residências que vinham crescendo em Porto Ferreira. No total, 12 pessoas foram presas.
Os delegados informaram também que outras investigações estão em curso e várias pessoas estão sendo investigadas e monitoradas e dentro destas próximas semanas mais pessoas serão presas.





