domingo, 23 de janeiro de 2022
Violência doméstica

Polícia Civil de Ibaté prende acusado de ameaçar ex-mulher dentro da Delegacia

04 Jan 2022 - 14h23Por Redação
Marido ameaçou ‘ex’ no interior da delegacia - Crédito: DivulgaçãoMarido ameaçou ‘ex’ no interior da delegacia - Crédito: Divulgação

Um caso inusitado aconteceu na manhã desta terça-feira, 4 em Ibaté, quando uma mulher foi ameaçada no interior da delegacia de polícia.

Segundo apurado, a vítima separou-se recentemente do ex-marido de 29 anos, e nesta segunda-feira, 3, foi ameaçada pelo acusado que estava armado com uma faca. O fato ocorreu em uma van que transportava trabalhadores rurais. O veículo parou em uma rua no Jardim Cruzado e a vítima a acompanhou.

A mulher foi obrigada a acompanhar o acusado na casa de seus parentes. A Polícia Militar foi acionada neste meio tempo e com isso, sob segurança, a vítima foi para a casa de conhecidos seus.

Na manhã desta terça-feira, 4, quando procurou a delegacia de polícia de Ibaté para registrar ocorrência, o ex-marido foi até seu encontro e no interior do imóvel proferiu novas ameaças, obrigando-a conviver com ele novamente.

Diante do fato, o delegado Miguel Carlos Capobianco Junior deu voz de prisão e o acusado foi recolhido ao centro de triagem de São Carlos, onde aguardará as decisões da Justiça. Apesar das ameaças, a vítima não sofreu ferimentos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Últimas Notícias