
A Prefeitura de Ibaté promove neste sábado (25) mais uma edição do programa “Ibaté em Ação”, iniciativa que busca aproximar o poder público da população por meio da oferta de serviços, atendimentos e atividades gratuitas diretamente nos bairros.
Nesta edição, o evento contará com a participação do Banco do Povo Paulista, que estará presente oferecendo orientações e apoio para moradores interessados em empreender ou investir em seus próprios negócios.
A programação foi preparada para atender toda a família, com opções que incluem serviços públicos, atendimentos e momentos de lazer para diferentes faixas etárias. A proposta é proporcionar um dia de integração, cidadania e bem-estar para os moradores.
A ação acontece das 14h às 17h, na praça da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Popular, localizada na Rua Alfredo Ianoni, 61.





