Crédito: arquivo pessoalApós seis dias lutando pela vida, internada na unidade de queimados da Santa Casa de Limeira, morreu nesta terça-feira, 25, Jaqueline Gomes Fratini, 32 anos, vítima de agressão provocada pelo marido na quarta-feira, 19. A violência doméstica aconteceu em uma casa no Jardim Progresso II, em Rio Claro.
O filho de Jaqueline, também ficou ferido devido a ação do acusado, que era seu padrasto. O menino continua o tratamento em Limeira, mas não corre risco de morte. O autor do crime segue internado em estado grave na Santa Casa de Rio Claro.
Segundo apurado, o acusado jogou gasolina na esposa após discussão e ateou fogo. Um vizinho ouviu os gritos de socorro das duas vítimas e acionou os serviços de emergência. Com auxílio de outras pessoas, entrou na casa e viu o homem tentando fugir pelo telhado.
A criança afirmou às autoridades policiais que a mãe discutia com o padrasto que, em determinado momento tirou o combustível de sua moto, jogou na mulher e ateou fogo. A criança, na tentativa de ajudar, sofreu queimaduras nas pernas.





