quinta, 18 de abril de 2024
Violência doméstica

Homem agride mulher a pauladas em Ibaté

Tortura começou por volta das 12h em uma casa e depois a vítima foi levada a um matagal onde apanhou até sangrar

15 Dez 2021 - 09h19Por Redação
Caso de violência doméstica foi registrada na CPJ - Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraCaso de violência doméstica foi registrada na CPJ - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Uma mulher de 24 anos foi severamente agredida durante a tarde desta terça-feira, em Ibaté. O autor seria seu companheiro, de 27 anos e a motivação dos atos violentos, causado pelo ciúme.

Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que a vítima deu entrada no Hospital Municipal Hermínia Morgante com ferimentos pelo corpo.

As narrativas dão conta que, por volta das 12h, em uma casa na rua José Giro, o acusado alterado devido a ciúme, teria dado socos no rosto e na costa na mulher. A ocorrência foi registrada às 20h30.

Posteriormente a colocou em um carro e a levou em um matagal e de posse de um pedaço de pau, desferiu golpes no braço, mão e perna direita, além de atingir novamente a sua cabeça. Durante a sessão de tortura, o acusado teria dado mordidas e socos no rosto da mulher.

Quando o agressor percebeu sangramento na mulher, a teria colocado no carro e a deixado na casa da mãe e fugiu. A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado na CPJ.

Leia Também

Últimas Notícias