O Ministério da Educação esteve na semana passada em Araraquara para avaliar o curso de Direito do Centro Universitário de Araraquara (Uniara).
O curso recebeu nota 4, onde a nota máxima é 5. O MEC informou que o curso apresentou um perfil de muita qualidade, o que só traz motivação tanto para os alunos quanto aos professores da instituição.
De acordo com o coordenador do curso de Direito, Fernando Passos, o resultado da avaliação é conseqüência de um trabalho sério do corpo docente, junto ao plano pedagógico e a estrutura do ensino.
Muitos estudantes de São Carlos vão todos os dias para Araraquara onde fazem vários cursos na instituição. O curso de Direito é um dos mais disputados pelos alunos.





