(16) 99963-6036
sexta, 19 de dezembro de 2025
Região

Carro capota na Manoel de Abreu e complica trânsito em Araraquara

Um homem de aproximadamente 50 anos perdeu o controle do carro e capotou em frente ao Lar Nosso Ninho.

11 Nov 2013 - 16h52Por Araraquara.com
0 - 0 -

Um acidente em frente ao Lar Nosso Ninho, na avenida Manoel de Abreu, causou transtornos aos motoristas que passavam pelo local na manhã desta segunda-feira (11). Um homem com cerca de 50 anos perdeu o controle do carro e capotou. Havia risco de explosão por conta do vazamento de gasolina.

De acordo com as informações colhidas no local, o homem trafegava pela Manoel de Abreu, no sentido Américo Brasiliense/Araraquara. Ao chegar próximo a rotatória do Lar Nosso Ninho, o motorista perdeu o controle, bateu nas pilastras de concreto no canteiro central e capotou o veículo. 

Dois caminhões do corpo de bombeiros estiveram no local, por conta do vazamento de combustível e o veículo ainda estar em funcionamento. Foi necessário desvirar o carro e desconectar a bateria, para cessar o risco. 

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Central (UPA), com ferimentos apenas em um dos braços. 

Trânsito

O trânsito ficou prejudicado nos dois sentidos da avenida, uma das principais ligações entre as cidades. Ônibus e carros precisaram ficar parados. Alguns motociclistas foram liberados para a passagem, mas tiveram que descer e empurrar por aproximadamente cem metros. O congestionamento chegou a um quilômetro em cada via. A passagem dos veículos foi liberada por volta de 12h30. 

Os agentes de trânsito estiveram na avenida para organizar o tráfego e para jogar serragem por onde vazou o combustível. 

0000000000

Leia Também

Últimas Notícias