quarta, 24 de abril de 2024
A população merece ser ouvida

Vereador Elton Carvalho solicita consulta pública sobre a abertura do Calçadão

05 Jun 2018 - 18h31Por Redação
De acordo com o vereador, é de suma importância dar à população a oportunidade de opinar sobre o assunto - Crédito: DivulgaçãoDe acordo com o vereador, é de suma importância dar à população a oportunidade de opinar sobre o assunto - Crédito: Divulgação

Foi aprovado por unanimidade na tarde desta terça feira, 5, o requerimento nº 0773 de autoria do vereador Elton Carvalho (PSB) solicitando consulta pública sobre as obras de abertura do Calçadão.

De acordo com o vereador, é de suma importância dar à população a oportunidade de opinar sobre o assunto, visto que, são estes que se utilizam do espaço público com frequência e são impactados com suas alterações.

“Acredito que o processo decisório deve ser baseado em informações multilaterais onde, comerciantes, população e Poder Público devem dialogar para que, os melhores resultados possíveis possam ser obtidos”, destacou o parlamentar.

Segundo o parlamentar, é importante a participação da população na consulta pública para que, a Prefeitura Municipal de São Carlos tome ciência da satisfação popular com relação às obras de abertura do Calçadão.

Assim que for aberta, a consulta será disponibilizada no site oficial da Câmara e através das redes sociais.

Leia Também

Últimas Notícias