quinta, 25 de abril de 2024
Homenagem

Ubiraci Corrêa receberá título de Industrial do Ano em sessão solene nesta sexta-feira

30 Ago 2018 - 12h33Por Redação
Ubiraci Corrêa receberá título de Industrial do Ano em sessão solene nesta sexta-feira - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal promoverá nesta sexta-feira (31), às 19h30, na sede do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), sessão solene para a entrega oficial do título de “Industrial do Ano de 2018” ao diretor-presidente da Prominas Brasil Equipamentos Ltda, Ubiraci Moreno Pires Corrêa.

O título de “Industrial do Ano” foi criado em 19 de novembro de 1975, pela Lei Municipal Nº 7517 e premia o empresário que possui destacada contribuição ao desenvolvimento econômico e social do Município.

Paulistano de 59 anos, casado, pai de dois filhos, Ubiraci foi diretor da Diretoria Regional de São Carlos do Centro das Indústrias do Estado (CIESP) entre 2001 e 2017. Graduado pela Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrotécnica pela Escola de Engenharia Mauá - São Caetano do Sul, possui pós-graduação pela Fundação Getúlio Vargas em CEAG – Especialização em Administração para Graduados e pela Universidade Federal de São Carlos - Lato Sensu em Gestão da Produção.

Trabalhou na Burroughs Eletrônica Ltda em São Paulo de 1981 a 1987, quando se transferiu para a Prominas, em São Carlos. Exerceu cargos de direção na Cooperativa Educacional de Ensino de São Carlos, Sindicato Nacional da Indústria de Máquinas para Saneamento (atual 1º vice presidente), da Associação Brasileira da Industria de Maquinas (Abimaq) e Associação Brasileira de Águas Subterrâneas (Abas), da qual é atualmente Diretor Tesoureiro.

A sede do Ciesp localiza-se na Rua Coronel José Augusto de Oliveira Sales, 1515, Vila Izabel, zona sul da cidade.

Leia Também

Últimas Notícias