quinta, 25 de abril de 2024
Homenagem

Rodson congratula-se com os atletas ACD pelos resultados obtidos nos Jogos Regionais

29 Ago 2018 - 19h11Por Redação
Rodson parabenizou equipe ACD pelos resultados obtidos nos 62º Jogos Regionais 2018 - Crédito: Assessoria do vereadorRodson parabenizou equipe ACD pelos resultados obtidos nos 62º Jogos Regionais 2018 - Crédito: Assessoria do vereador

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) apresentou na Câmara Municipal moção de congratulação com o técnico Mitcho Bianchi da Equipe de natação ACD – Atletas com Deficiência pelos excelentes resultados obtidos nos 62º Jogos Regionais 2018 ocorridos na cidade de São Carlos no período de 4 a 14 de julho de 2018.

Rodson, que é um grande admirador da equipe ACD, compareceu na manhã desta quarta-feira (29), do treinamento dos atletas na Escola Aquarius de Natação onde pôde entregar em mãos aos atletas e à equipe do Técnico Mitcho Bianchi a moção de Congratulação aprovada pelos vereadores e assim externar todo o orgulho pela conquista de 50 medalhas, sendo 30 de ouro, 12 de prata e 8 de bronze.

O técnico Mitcho diz que com esses resultados a equipe ACD masculina consagrou-se Tricampeã e a feminina conquistou o título inédito de 3ª colocação. Com a participação dessa equipe tricampeã, 15 atletas conseguiram índices para a participação nos Jogos Abertos de 2018 em mais de 30 provas.

Rodson parabenizou todos os atletas e também a equipe técnica pelos excelentes resultados alcançados e disse que todos são merecedores do nosso orgulho, pois todos se esforçaram muito e representaram muito bem nosso município. Parabéns!

Leia Também

Últimas Notícias