(16) 99963-6036
sexta, 13 de junho de 2025
Saúde pública

Falta de ambulâncias no Samu será discutida nessa quarta-feira em audiência pública solicitada por Elton Carvalho

“Discussão pública tem objetivo de identificar as principais dificuldades do Samu e mobilizar os atores públicos em prol de soluções”

22 Nov 2022 - 07h34Por Redação
Falta de ambulâncias no Samu será discutida nessa quarta-feira em audiência pública solicitada por Elton Carvalho - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Elton Carvalho (Republicanos) solicitou a realização de uma audiência pública para discutir assuntos relacionados à falta de ambulâncias, a situação da frota atual e outras demandas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Através da solicitação do parlamentar, foram convidados a participar o Prefeito Municipal, Secretário Municipal de Planejamento e Gestão, Secretário Municipal de Fazenda, Secretária Municipal de Saúde, Secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Integrantes da Comissão de Saúde, Diretor do Departamento de Procedimentos Licitatórios, Diretora do Departamento de Gestão do Cuidado Ambulatorial e Supervisora do Samu.

A audiência acontecerá quarta-feira, 23, na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha a partir das 15h, com transmissão ao vivo pela Rádio São Carlos AM 1450, online via Facebook e canal do Youtube, por meio da página oficial da Câmara Municipal de São Carlos. 

"Solicitei a realização da Audiência Pública para a população de São Carlos ter esclarecimento, informação e transparência sobre a atual situação do nosso Samu. Acompanharemos o posicionamento da Prefeitura Municipal e vamos trabalhar para achar uma solução em conjunto e na urgência que o assunto requer”, acrescentou Elton.

Leia Também

Últimas Notícias