quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Polícia procura “gordo” que teria comandado o assalto e morte do taxista de Ribeirão Bonito

14 Mar 2014 - 11h29
0 - 0 -

A equipe do delegado Reinaldo Lopes Machado da Polícia Civil de Ribeirão Bonito e policiais militares de toda a região tentam localizar e prender o assaltante Douglas Aparecido Antunes, 22, o “Gordo” que teria planejado e o coordenado o assalto que terminou com a morte do taxista José Claudio de Bodas, 59, na tarde desta quinta-feira (13).

Bodas teve as mãos amarradas para trás de foi jogado por “Gordo” e dois adolescentes de 15 e 17 anos, no rio jacaré-açú na região da fazenda Santana entre Ibaté e São Carlos.

O táxi localizado na SP 215 foi recuperado, porém o dinheiro --cerca de R$ 300,00-- estaria com Douglas que conseguiu embrenhar-se na mata e desapareceu. Segundo a polícia, “Gordo” é o autor do latrocínio e ele deverá também responder pelo crime de corrupção de menores, pois teria planejado o crime com os adolescentes ainda no Jardim Centenário em Ribeirão Bonito. Douglas e o menor de 15 anos apelidado por “PCC” seriam os mais perigosos do trio que matou o taxista. A Polícia Civil pede para quem tiver qualquer informação sobre “Gordo”, que ligue para os telefones 197, 190 ou 181 (Disque Denúncia). A identidade e o telefone do denunciante será mantida em sigilo.

Leia Também

Últimas Notícias