quinta, 18 de abril de 2024
Em diligências

PM flagra homem no Centro de São Carlos com Amarok roubada Rio Claro

No interior do veículo foi encontrado entorpecentes.

11 Ago 2022 - 12h17Por Redação
Veículo foi localizado pela PM na Avenida Comendador Alfredo Maffei: produto de roubo em Rio Claro - Crédito: Maycon MaximinoVeículo foi localizado pela PM na Avenida Comendador Alfredo Maffei: produto de roubo em Rio Claro - Crédito: Maycon Maximino

Uma caminhonete produto de roubo ocorrido em Rio Claro no sábado, 6, foi localizada por policiais militares de São Carlos na manhã desta quinta-feira, 11, na Avenida Comendador Alfredo Maffei, no centro.

Os policiais tinham conhecimento do crime e informações que o veículo estaria na cidade e em diligências, uma equipe composta pelo cabo Rodrigues e soldado Barros, localizou o carro na via expressa e em seu interior, um suspeito de 37 anos.

Indagado, confessou que sabia do crime e que estava em São Carlos para vender a caminhonete e que iria ganhar R$ 200. Feito pesquisa Prodesp sobre os antecedentes do motorista, constava que não havia passagem criminal. Porém, em revista pelo interior do veículo, os PMs encontraram entorpecentes em um compartimento do banco do motorista.

A droga, o veículo e o motorista foram encaminhados à CPJ.

Leia Também

Últimas Notícias