Menu
segunda, 25 de outubro de 2021
Polícia

Oficial de justiça cumpre busca de carro e proprietário ateia fogo no veículo

25 Jul 2019 - 20h33Por Redação São Carlos Agora
Oficial de justiça cumpre busca de carro e proprietário ateia fogo no veículo - Crédito: Luciano Lopes/São Carlos Agora Crédito: Luciano Lopes/São Carlos Agora

Um Oficial de Justiça cumpriu um mandado de busca e apreensão de um carro nesta quinta-feira (25) na rua Procópio de Toledo Malta, no Santa Felícia. Ao chegar no local, o proprietário resistiu e ateou fogo no veículo.

De acordo com apurado pela reportagem, o localizador de uma financeira que descobriu onde o veículo, modelo Ecosport, estava. Com a chegada do localizador e do Oficial de Justiça, o proprietário se irritou alegando que não queria que levasse o veículo tendo em vista que já teria efetuado bastantes parcelas e faltaria pouco para quitar o valor total.

Ao perceber que teria o carro apreendido, o homem pegou um álcool em gel e ateou fogo no veículo. Homens da Guarda Municipal arrombaram o portão, entraram na garagem e apagaram o fogo com a mão e com ajuda de uma mangueira, evitando que as chamas se alastrassem sobre o carro e a residência.

A GM chegou a relatar ainda que o homem pegou uma marreta e tentou agredir guardas municipais.

O indivíduo foi contido e conduzido ao Plantão Policial.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias